Azealia Banks escreve livro e admite: “tenho passado por vários pontos de insanidade nos últimos quatro anos”


A rapper Azealia Banks revelou que está escrevendo um livro, mais precisamente uma fábula chamada “Azealia Got the Answers”. “Eu tenho passado por vários pontos de insanidade nos últimos quatro anos e este livro dá conta de tudo isso”, twittou. Segundo ela, a obra terá 16 capítulos, uma introdução e um prelúdio.

Por conta de uma entrevista mal interpretada, alguns sites noticiaram que se trata de uma fábula sobre escravidão. Mas ela desmentiu a informação no Twitter. “Não é necessariamente sobre escravidão. É mais sobre uma menina ociosa que não consegue controlar seu tédio. Esperem”, escreveu. “Parem com o jornalismo preguiçoso e o fetichismo oportunista”.

Azealia contou ainda que o álbum “Broke With Expensive Taste”, lançado neste ano depois que ela quebrou contrato com a gravadora, foi concebido como a trilha de uma fábula. “É por isso que as letras do álbum soam… sem sentido”, disse.
Azealia Banks escreve livro e admite: “tenho passado por vários pontos de insanidade nos últimos quatro anos” Azealia Banks escreve livro e admite: “tenho passado por vários pontos de insanidade nos últimos quatro anos” Reviewed by Ridval R. Ferreira on 12:58:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.