Azealia Banks chama Iggy Azalea de burra e egoísta em novos tweets


A troca de farpas entre Iggy Azalea e Azealia Banks não para. A criadora de “Broke With Expensive Taste” publicou novos tweets, desdenhando das mensagens enviadas pela australiana, que se defendeu da acusação de “apropriação da cultura negra”. Azealia Banks basicamente disse que a loira não entendeu a dimensão do que ela disse no programa. Ironizando o nome artístico da Iggy (chamando-a de Itchy Areola e Iffy Azuzu), ela escreveu: “Você é tão burra e egoísta por fazer disso uma questão particular sua. Minhas lágrimas não tinham nada a ver com você, e tudo a ver com a sociedade e a mídia em geral”.

No programa de rádio, Azealia chorou ao teorizar que a mídia e as premiações estão deixando os negros sem lugar ao exaltarem artistas brancos se apropriando da cultura negra. Segundo ela, Iggy não faz hip-hop e não deveria concorrer a nenhum prêmio nesta categoria. No Twitter, ela continuou: “Você [Iggy] absolutamente não tem espaço para comentar. Fique fora disso. Mas, se Iffy Azuzu não vai bancar a vítima e tornar isso sobre ela, eu tenho vários pontos válidos sobre coisas que são importantes para mim. Coisas na sociedade e na cultura. Coisas que realmente ressoam com um monte de gente”.

Também pelo Twitter, Iggy Azealia disse que Azealia Banks é incapaz de assumir seus próprios erros, ser humilde e ter autocontrole. Segundo ela, a colega de segmento só sabe praticar o bullying com outros artistas: “Você é venenosa e eu sinto muito por você, de verdade,porque é óbvio que você é um ser humano miserável e zangado”.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.