Paul McCartney usa pulseira em show feita por fã brasileiro de 10 anos


Matheus Bustamante, de 10 anos, realizou um sonho à altura de muitos adultos nessa quarta-feira, 26 de novembro, em São Paulo. Fã de carteirinha do Beatle Paul McCartney, ele teve o privilégio de conhecer o astro, que se apresentou na cidade paulistana, e ainda teve uma surpresa.

Matheus, que junto com a tia, Danila Bustamante, começou a vender pulseirinhas confeccionadas por ele para angariar a quantia suficiente para ver o show de Paul no Facebook, foi convidado pelo próprio astro a ir cumprimentá-lo antes do show, no meet and greet. “Matheus, você é o menino do bracelete!”, disse Paul quando avistou o menino e a tia no backstage. “Ah, a super tia!”, continuou o astro, segundo relata Danila em sua página do Facebook. Matheus aproveitou a oportunidade para presentear Paul com uma de suas criações, e não é que, para a surpresa do menino, o astro usou o acessório durante todo o show?

A campanha lançada por Matheus na internet comoveu bastante gente, e ele e a tia de fato conseguiram comprar os ingressos com o dinheiro da venda.
“Esse é o Matheus, meu sobrinho de 10 anos. Juntos, nós fizemos uma campanha pra vender pulseirinhas que ele mesmo faz pra comprar nossos ingressos pro show do Paul McCartney. AINDA É SURREAL, um sonho, uma conquista. Tudo foi feito com muito amor. O coração pode chegar MESMO onde nós quisermos, nunca nós deixamos de acreditar”, escreveu a tia na rede social.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.