Paul McCartney usa pulseira em show feita por fã brasileiro de 10 anos


Matheus Bustamante, de 10 anos, realizou um sonho à altura de muitos adultos nessa quarta-feira, 26 de novembro, em São Paulo. Fã de carteirinha do Beatle Paul McCartney, ele teve o privilégio de conhecer o astro, que se apresentou na cidade paulistana, e ainda teve uma surpresa.

Matheus, que junto com a tia, Danila Bustamante, começou a vender pulseirinhas confeccionadas por ele para angariar a quantia suficiente para ver o show de Paul no Facebook, foi convidado pelo próprio astro a ir cumprimentá-lo antes do show, no meet and greet. “Matheus, você é o menino do bracelete!”, disse Paul quando avistou o menino e a tia no backstage. “Ah, a super tia!”, continuou o astro, segundo relata Danila em sua página do Facebook. Matheus aproveitou a oportunidade para presentear Paul com uma de suas criações, e não é que, para a surpresa do menino, o astro usou o acessório durante todo o show?

A campanha lançada por Matheus na internet comoveu bastante gente, e ele e a tia de fato conseguiram comprar os ingressos com o dinheiro da venda.
“Esse é o Matheus, meu sobrinho de 10 anos. Juntos, nós fizemos uma campanha pra vender pulseirinhas que ele mesmo faz pra comprar nossos ingressos pro show do Paul McCartney. AINDA É SURREAL, um sonho, uma conquista. Tudo foi feito com muito amor. O coração pode chegar MESMO onde nós quisermos, nunca nós deixamos de acreditar”, escreveu a tia na rede social.
Paul McCartney usa pulseira em show feita por fã brasileiro de 10 anos Paul McCartney usa pulseira em show feita por fã brasileiro de 10 anos Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:17:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.