Lana Del Rey declara ser fã da Lady Gaga

Donas do universo. 
Quem lembra da música "So Legit" onde Lana Del Rey possivelmente tinha alfinetado Lady Gaga na letra, ou até mesmo quando Lana tinha falado sobra a Gaga durante uma entrevista de rádio no ano passado. Então, eis que aos trancos e barrancos (ou não) Lana tornou-se fã da Lady Gaga graças á seus fãs em comum.


A cantora Lana Del Rey foi abordada na rua por alguns little monsters, enquanto estava caminhando em Nova Iorque com seu namorado, o fotógrafo italiano Francesco Carozzini. Ambos disseram, rapidamente, que eram fãs da Gaga. Confira o relato traduzido:

"Alguns fãs viram Lana e Francesco caminhando em (creio eu) New York na noite passada, e eles começaram a conversar. Um fã gravou em vídeo, e no primeiro vídeo (eu acho, é difícil de ouvir) ele diz para Lana que é um Little Monster e a conheceu através de outros Monsters. Francesco então faz uma piada (possivelmente relacionada ao tom "gay" (esteriótipo) de sua voz) dizendo: "Ok, ok, tudo faz sentido agora"." - disse o fã.

Un vídeo publicado por @lanadelvideos el Lana: O que você está fazendo aqui?
 Fã 1: Nós te amamos!
 Lana: Eu sei, mas como vocês chegaram aqui?
 Fã 1: Bem, eu estava onde a Gaga mora... Francesco: Ok, ok, tudo faz sentido agora
 Fã 1: Não, eu a amo...


"No segundo vídeo, nós vemos Lana "levantando os ombros" (como gesto de dúvida) para comentários que "gostar de Gaga faz do fã um traidor", e após isso Lana claramente diz "nós somos fãs"." - continua o fã.

Fã 
Fã 1: Eu a amo, mas...
Fã 2: Traidor. [Risos]
Fã 1: Não, eu não sou um traidor.
Lana: Não... nós somos fãs
Fã 2: *Fala algo incompreensível, mas se ouve as palavras "Madonna" e depois "Gaga"*
Lana: Espera.. Francesco: Não, isso é um traidor.
Fã 1: Eu não sou um traidor Lana: Não.
Fã 1: Eu apoio todos *Cortado porque vídeo acaba*


Além disso, alguém nos comentários da conta que postou o vídeo diz que "é amigo" de Lana, e diz que Lana e Gaga não tem uma boa relação. Confira o print e a tradução:




"Veronicaclassyxx: Lana e Gaga basicamente se desprezam. Ato "arriscado" para quem estava falando sobre ela com a Lana." "
i.74: @veronicaclassyxx ninguém sabe exatamente como é a relação delas, as duas tiveram os problemas da amizade, mas é difícil definir quando... Por exemplo, "So Legit" vazou antes ou depois da festa e sessão de fotos, elas colaboraram ou foi só um rumor?"
"Lanadelvideos: @i.74 a Veronica e a Lana são amigas lol"
 Veronicaclassyxx: @i.74 elas não gostam uma da outra. Confie em mim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem