David Guetta acredita que álbum novo reflete momentos duros pelos quais passou recentemente


Divulgando o álbum “Listen”, o produtor e DJ David Guetta concedeu uma entrevista à revista Billboard e falou sobre o teor do novo trabalho. Embora não seja compositor, ele acredita que as músicas novas refletem os “momentos duros” pelos quais ele passou recentemente. Ele não especifica que situações foram essas, mas títulos como “Dangerous”, “What I Did For Love”, “No Money No Love”, “I’ll Kepp Loving You” e “Bad” dão uma pista.

“Muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal ultimamente, e isso definitivamente influenciou os temas do álbum. Não sou um compositor por conta própria, mas claro que o que você passa na vida influencia o trabalho com os compositores nas músicas que você faz. É normal”, declarou o francês. “Ainda sou uma pessoa muito positiva. Ainda amo festejar e me divertir. Sou cheio de alegria! Mas passei por momentos difíceis recentemente. Acho que você pode sentir nas músicas”.


Ele também acha que o disco reflete sua exigência consigo mesmo. Guetta admite que se pressiona bastante para estar sempre se reinventando. “Eu acho que fazer um álbum novo significa dizer algo que não foi dito antes. Todas as vezes em que fui bem sucedido foram porque assumi riscos. Quando faço uma combinação entre o urban e o house, isso foi completamente contra as regras”, destaca.
David Guetta acredita que álbum novo reflete momentos duros pelos quais passou recentemente David Guetta acredita que álbum novo reflete momentos duros pelos quais passou recentemente Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:05:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.