AMA 2014: A noite de Taylor Swift, Lorde e Selena Gomez

O American Music Awards 2014 aconteceu durante a noite de ontem (23) nos USA e reuniu diversas celebridades irreverentes do mundo pop. Dentre as performances e vencedores, um trio nada comum de cantoras roubava mais atenção do que quem estava se apresentavam, essas eram Lorde, Taylor Swift e Selena Gomez.

Além de suas excelentes apresentações as meninas nos renderam momentos hilários na platéia. O que foi a Lorde dançando durante a performance da Iggy, ou a Taylor animadíssima com todas as performances  e até mesmo chorando litros com Selena Gomez. Alguém ainda tem dúvidas se essas três ainda devem fazer uma parceria?

Dentre os momentos mais marcantes da premiação, a apresentação 'arrasa quarteirões' da Selena Gomez foi o ápice. Emocionada, a cantora cantou o single "The Herart wants what it wants" e emocionava quem a assistia. Confira:

Lorde por sua vez performou o single"Yellow Flicker Beat" com toda sua irreverência. Confira:



Já Taylor Swift foi a grande homenageada da noite, e recebeu o prêmio 'Global Artist' das mãos de nada mais nada menos que Diana Ross. Taylor ainda apresentou o single "Blank Space" de forma luxuosíssima. Confira:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem