Taylor Swift dá mais uma festinha em casa para os fãs

E!

Depois de promover uma festa em sua casa, regada a pizza e cookies de chocolate para seus fãs escutarem com exclusividade seu novo álbum, Taylor Swift fez de novo! A cantora de Shake It Off tornou os sonhos de mais alguns Swifties realidade, na noite da última sexta-feira.

Mostrando muita intimidade com seus admiradores, Tay tirou várias fotos, fazendo poses divertidas e carinhosas, tanto que é possível ver diversas delas em seu Instagram. O evento está ficando tão famoso que até tem hashtag própria: #1989secretsessions ou sessões secretas do álbum 1989. Lembrando que o novo disco da loira só será lançado no dia 27 de outubro, mas todos os sortudos que estiveram nesses encontros já ouviram tudo!

epois de tantas imagens, a melhor de todas foi a do pai da cantora, Scott Swift, fazendo um photo bomb em uma das fotos! Além disso a gata de Taylor, Olivia Benson, também teve seu momento de glória, já que agora ela é muito importante e até virou modelo fotógrafica.
Taylor Swift

“Sempre escuto dizerem que você não deve conhecer seus ídolos ou heróis pessoalmente, porque geralmente você irá se desapontar. Mas eu tenho o orgulho de dizer que Taylor Swift é uma excessão à regra”, disse um fã após um dos eventos promovidos pela moça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem