Nick Jonas é capa de revista gay e fala sobre a comunidade LGBT


Nick Jonas está mexendo com o imaginário de homens e mulheres. Prova disso é que o cantor ganhou a capa da revista gay americana Gloss, que o chama de “BFF da comunidade gay”. E ele é mesmo. “Quando estava criando esse álbum e fazendo reuniões com minha equipe, eu disse que queria fazer algo para abraçar essa parte do meu público”, disse o artista. “Eu sei há muito tempo que os gays são uma grande parte do público, e nunca senti que fizemos todo o esforço que podíamos para abraçá-los. Tem sido divertido e incrível de verdade”.



Ele já percebe mais gays nos seus shows, e está adorando isso. O cantor nunca teve qualquer problema com a homossexualidade, e não se importa com as cantadas. Mesmo assim, recebeu poucas em suas idas às boates gays. “As pessoas sabem que sou hetero, mas que abraço totalmente a comunidade gay. Amo meus fãs gays, e recebo muito amor. Não houve muitas cantadas. Só um pouquinho, o que foi divertido”. Sobre quem diz que ele está tirando a roupa apenas para atrair a atenção dos gays, ele rebate. “Cada um tem sua opinião. Acho triste que as pessoas tenham que ver algo negativo em toda situação”.


Ele faz questão de dizer que, se não demonstrou apoio maior pelos gays nos Jonas Brothers, foi porque não pôde. “Eu e meus irmãos fizemos o que podíamos, mas nossa vida e aquele momento de nossas vidas eram muito loucos”, lembra. “Eu tive um tempinho pra priorizar a divulgação do meu álbum e estabelecer exatamente o que queria dizer e para quem”. No passado, ele, Kevin e Joe até usavam anéis de castidade. Lembra? Mas, mesmo naquela época, Nick garante que era gay friendly. “Acho que é algo que você adquire crescendo no teatro e estando cercado de gays. Meus pais, ainda que meu pai fosse um pastor, eram muito mente aberta. Algumas das relações mais carinhosas e amáveis que já vi são entre amigos gays, e algumas das relações dos meus amigos heterossexuais são os piores exemplos”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem