Nada de Britney Spears: Lady Gaga revela suas futuras parcerias

Trabalhando nas composições de seu próximo álbum pop previsto para 2016, Lady Gaga está deixando escapar algumas informações (mesmo querendo que seja um segredo). Desapontando muitos fãs de música pop Gaga não mostrou interesse em nenhum artista desse gênero optando por artistas mais conceituais.

Em uma das entrevistas concedidas por Lady Gaga á rádio "Europe 1", onde ela mostrou imensa admiração por artistas franceses e comentou sobre possíveis parcerias.

Sobre Britney Spears:" É verdade que a minha direção musical não é mais a mesma. Eu acho que prefiro fazer um dueto com Elton John". Gaga ainda comentou que para um dueto com Britney Spears ela deve achar a música certa, assim como ocorreu com Cher.

Uma cantora que deve estar no próximo álbum pop de Lady Gaga é a francesa Mireille Mathieu. As duas se encontraram na quinta (30/10), nos bastidores do programa de TV “C à Vous” e Mireille contou que a americana a convidou para uma parceria. “Ela me disse: ‘é possível que façamos um dueto juntas?".


Não há nada encaminhado, na verdade. Mas o convite foi feito, e Mireille não pensa em dizer não. “Não há nenhum problema. Eu amo Lady Gaga! Tenho uma grande admiração por ela, e amo seu dueto com Tony Bennett em ‘The Lady Is a Tramp’. Ela é alguém com uma grande voz e sabe cantar. É maravilhosa”, elogiou.

Conheça o trabalho da artista francesa:

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem