Lily Allen ataca Dr. Luke com fantasia de Halloween


A cantora Lily Allen se posicionou com relação à briga judicial entre Kesha e Dr. Luke. A inglesa mandou sua mensagem para o mundo por meio de sua fantasia de Halloween, na noite de quinta (30/10). Ela foi fotografada vestida de médica, com a seguinte identificação: “Dr. Luke – Departamento de Ginecologia”. 


Kesha acusa Dr. Luke de ter abusado sexualmente dela mais de uma vez, embebedando-a ou drogando-a. Ele, além de negar, a processa por difamação. Mas Lily Allen já decidiu do lado de quem está  e foi o que mostrou na fantasia, usada na festa de Halloween da atriz Kate Hudson, na Califórnia (foto acima).


Com a acusação de abuso sexual, Kesha quer conseguir romper seu contrato com Dr. Luke sem ter que pagar pela multa. Ele, além de produtor dos discos dela, é seu empresário e o relacionamento dos dois está especialmente delicado depois que ela foi internada em uma clínica de reabilitação no início do ano.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.