Lily Allen ataca Dr. Luke com fantasia de Halloween


A cantora Lily Allen se posicionou com relação à briga judicial entre Kesha e Dr. Luke. A inglesa mandou sua mensagem para o mundo por meio de sua fantasia de Halloween, na noite de quinta (30/10). Ela foi fotografada vestida de médica, com a seguinte identificação: “Dr. Luke – Departamento de Ginecologia”. 


Kesha acusa Dr. Luke de ter abusado sexualmente dela mais de uma vez, embebedando-a ou drogando-a. Ele, além de negar, a processa por difamação. Mas Lily Allen já decidiu do lado de quem está  e foi o que mostrou na fantasia, usada na festa de Halloween da atriz Kate Hudson, na Califórnia (foto acima).


Com a acusação de abuso sexual, Kesha quer conseguir romper seu contrato com Dr. Luke sem ter que pagar pela multa. Ele, além de produtor dos discos dela, é seu empresário e o relacionamento dos dois está especialmente delicado depois que ela foi internada em uma clínica de reabilitação no início do ano.
Lily Allen ataca Dr. Luke com fantasia de Halloween Lily Allen ataca Dr. Luke com fantasia de Halloween Reviewed by Ridval R. Ferreira on 19:12:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.