Lady Gaga entra na briga judicial de Kesha e Dr.Luke para defender a cantora

A briga entre a cantora Kesha e Dr.Luke continua, mas a cantora de "Timber" ganhou uma forte aliada que é nada mais que Lady Gaga segundo o site TMZ, que vazou a carta da mãe da Kesha onde cita a mother monster. Confira a carta traduzida:

A mãe de Kesha enviou ao advogado de Dr. Luke um e-mail há um ano ... alegando Luke estuprou sua filha.

Ela, então, diz: "Nós, eu e Kesha e seus amigos, como Lady Gaga, vamos fazer tudo isso realmente PÚBLICO, nos próximos dias.  Luke estuprou Kesha quando ela tinha 18 anos de aniversário de Nicki Hilton? Casa de Paris Hilton ? Luke deu pílulas para Kesha. Ela acabou nua em seu quarto de hotel dois dias depois. já não é virgem? "  

O e-mail, em seguida, dá um ultimato: "Farei tudo o que quisermos,  ou Luke libera Kesha de todos os contratos legais, e me dá de volta toda a minha publicação, ou nós, Kesha e eu, dizer a verdade?". E depois há isto: "E se eu acabar morto, confie em mim, É por escrito ao chamá-lo e Luke."  

Luke diz em seu processo contra a Kesha suas alegações são um monte de mentiras e projetado para assustá-lo a soltá-la a partir de um contrato de gravação de ligação. Ele também afirma Kesha e sua mãe ter admitido que mentiu sobre as alegações. Kesha processou Lucas por abuso sexual, físico e emocional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem