Kesha processa Dr. Luke por abuso sexual e pede fim de contrato


Tornou-se extremamente delicada relação da cantora Kesha com o produtor e empresário Dr. Luke. De acordo com o site TMZ, ela entrou com um processo contra ele, pedindo o fim do contrato, e acusando-o de abuso sexual e agressões físicas e verbais. Segundo os documentos da ação judicial, são dez anos de sofrimento, desde que ela assinou com ele, aos 18.

“Esse processo é um esforço sincero da Kesha para recuperar o controle de sua carreira musical e da sua liberdade pessoal depois de sofrer dez anos como vítima de manipulação verbal, abuso emocional e sexual nas mãos de Dr. Luke”, declarou o advogado da cantora, Mark Geragos. “Kesha está focada em mudar sua vida e sua carreira”.

Internada em uma clínica de reabilitação no início do ano para tratar de distúrbios alimentares, Kesha também acusa o produtor de ser a principal causa desse problema. Ele a xingava e dizia que ela era gorda. Segundo o processo, certa vez, Dr. Luke disparou: “Você não é tão bonita, nem tão talentosa. Tem sorte de ter a mim”. Com essa manipulação emocional, ele a “forçava” a usar drogas e beber bastante para “remover suas defesas”, de acordo com o texto apresentado à justiça.

A americana relata uma série de casos de abuso. Ela diz que o produtor uma vez a fez cheirar algo antes de entrar em um avião para poder abusar sexualmente dela. Outra vez, ele lhe deu “pílulas de sobriedade” e ela acordou nua, machucada e doente na cama dele, sem se lembrar de nada. E, em outra situação, na casa de Dr. Luke em Malibu, ele tentou agredi-la fisicamente e ela teve que fugir correndo.

O processo judicial, portanto, confirma as acusações (até brandas, comparadas às atuais) feitas pela mãe da Kesha no início do ano. Quando a filha foi internada, ela não pensou duas vezes em responsabilizar Dr. Luke pelos problemas da Kesha, o que repercutiu bastante na época, mas ele desmentiu veementemente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem