Katy Perry defende Dr.Luke e diz que Kesha não tem talento

A novela Dr.Luke X Kesha parece que não terá seu desfecho tão cedo, após Lady Gaga se envolver na história para dar apoio á cantora de "Timber", a hitmaker Katy Perry teria dado apoio à seu produtor.

Fontes próximas a cantora de "ROAR" afirmam que ela disse que tudo isso não passa de uma forma de Kesha chamar atenção devido a sua falta de talento e desejo de romper o contrato. Por outro lado, parece que Kesha já esperava essa reação por parte de Katy, que certa vez se recusou a cumprimentá-la num evento.


Parte da imprensa questiona as acusações de que Dr. Luke teria abusado sexualmente de Kesha, porque simplesmente a própria cantora vem relatando à tempos que o produtor sempre expressou certa repulsa pelo seu físico, inclusive chegando a ofendê-la com adjetivos pejorativos bem humilhantes.
Vale lembrar que os fãs de Kesha sempre esperaram pelo fim do contrato com Dr.Luke, e que eles tinham como argumentos os mesmos motivos citados na carta (nunca expostos á mídia até então).

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.