Christina Aguilera voltará ao “The Voice EUA” na 8ª temporada

popline


O canal NBC bateu o martelo e acertou as negociações com Christina Aguilera para que ela retorne ao “The Voice EUA” na 8ª temporada, que irá ao ar em 2015. Para isso, a emissora não renovará com Gwen Stefani, que está no ar na temporada atual, e também agradando a cúpula e os espectadores.

A produção dá preferência sempre por manter os mesmos técnicos, para que o reality show não fique descaracterizado. Outros nomes só são convocados quando os técnicos originais estão indisponíveis. Foi o caso de Shakira e Gwen Stefani, ocupando a vaga de Aguilera.

Já Pharrell Williams, no ar na temporada atual, vai poder retornar no ano que vem, porque Cee Lo Green abriu mão do programa definitivamente. Usher, que revezava com Cee Lo, também está comprometido com sua carreira musical, então preferiu se afastar do reality. Assim, a 8ª temporada será estrelada por Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera e Pharrell Williams.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.