Taylor Swift escreve música sobre cantora que tentou sabotar sua turnê

Mais uma grande guerra do pop está prestes a começar graças á uma declaração de Taylor Swift para a revista "Rolling Stone", onde a cantora afirma que uma outra cantora pop tentou sabotar sua ultima turnê "Red Tour" e ficava a insultando durante as premiações (Katy Perry e Miley Cyrus são as maiores suspeitas). Confira um trecho de entrevista:


A visão de Swift sobre irmandade feminina vale para os dois lados, pois, quando alguma mulher a ataca, ele é igualmente decidida na hora de dar o troco. A música mais "raivosa" em 1989 se chama "Bad Blood" e é sobre outra artista feminina a que Swift se recusa a dar nome. "Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não", ela diz. "Ela vinha até mim nas premiações, dizia algumas coisas e ia embora, e eu pensava 'nós somos amigas, ou ela acaba de me fazer o maior insulto da minha vida?'". Então, no ano passado, a outra estrela passou dos limites. "Ela fez algo horrível", diz Swift, "Eu fiquei tipo 'Oh, então nós somos verdadeiras inimigas', e não era nem sobre um garoto! Era sobre o trabalho. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arenas inteira. Ela tentou contratar um monte de pessoas que estavam trabalhando para mim. E eu sou surpreendentemente anti-confrontos - você não sabe o quanto eu odeio conflitos. Então agora eu tenho ficar evitando ela. É esquisito e eu não gosto disso.". Com um pouco de pressão, Swift admite que talvez tenham havido alguns elementos pessoais para o conflito. "Mas eu não acho que haveria conflito algum se ela não fosse tão competitiva", ela diz.
Alguns sites importantes estão apontando Katy Perry como a maior suspeita por dois simples motivos:

  1. Katy Perry namorou recentemente John Mayar, que era namorado de Taylor Swift até então;
  2. Katy Perry contratou vários dançarinos de Taylor Swift durante a turnê "Red Tour", os mesmos deixaram de seguir a cantor nas redes sociais.
Grande parte dos fãs acreditam que a cantora citada na música é Miley Cyrus, afinal é a das poucas cantoras que não tem muita afinidade com Taylor.

Gostaria de deixar claro que não estou afirmando que a cantora citada na música é exatamente Katy Perry ou Miley Cyrus , porém estas são as mais suspeitadas pelos fãs e pela própria mídia. Mas é conveniente que Katy Perry não seja esse tipo de pessoa.
Taylor Swift escreve música sobre cantora que tentou sabotar sua turnê Taylor Swift escreve música sobre cantora que tentou sabotar sua turnê Reviewed by Ridval R. Ferreira on 23:03:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.