Taylor Swift escreve música sobre cantora que tentou sabotar sua turnê

Mais uma grande guerra do pop está prestes a começar graças á uma declaração de Taylor Swift para a revista "Rolling Stone", onde a cantora afirma que uma outra cantora pop tentou sabotar sua ultima turnê "Red Tour" e ficava a insultando durante as premiações (Katy Perry e Miley Cyrus são as maiores suspeitas). Confira um trecho de entrevista:


A visão de Swift sobre irmandade feminina vale para os dois lados, pois, quando alguma mulher a ataca, ele é igualmente decidida na hora de dar o troco. A música mais "raivosa" em 1989 se chama "Bad Blood" e é sobre outra artista feminina a que Swift se recusa a dar nome. "Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não", ela diz. "Ela vinha até mim nas premiações, dizia algumas coisas e ia embora, e eu pensava 'nós somos amigas, ou ela acaba de me fazer o maior insulto da minha vida?'". Então, no ano passado, a outra estrela passou dos limites. "Ela fez algo horrível", diz Swift, "Eu fiquei tipo 'Oh, então nós somos verdadeiras inimigas', e não era nem sobre um garoto! Era sobre o trabalho. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arenas inteira. Ela tentou contratar um monte de pessoas que estavam trabalhando para mim. E eu sou surpreendentemente anti-confrontos - você não sabe o quanto eu odeio conflitos. Então agora eu tenho ficar evitando ela. É esquisito e eu não gosto disso.". Com um pouco de pressão, Swift admite que talvez tenham havido alguns elementos pessoais para o conflito. "Mas eu não acho que haveria conflito algum se ela não fosse tão competitiva", ela diz.
Alguns sites importantes estão apontando Katy Perry como a maior suspeita por dois simples motivos:

  1. Katy Perry namorou recentemente John Mayar, que era namorado de Taylor Swift até então;
  2. Katy Perry contratou vários dançarinos de Taylor Swift durante a turnê "Red Tour", os mesmos deixaram de seguir a cantor nas redes sociais.
Grande parte dos fãs acreditam que a cantora citada na música é Miley Cyrus, afinal é a das poucas cantoras que não tem muita afinidade com Taylor.

Gostaria de deixar claro que não estou afirmando que a cantora citada na música é exatamente Katy Perry ou Miley Cyrus , porém estas são as mais suspeitadas pelos fãs e pela própria mídia. Mas é conveniente que Katy Perry não seja esse tipo de pessoa.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.