Rise integrante do Ladies'Code falece após dias desacordada

Nesse Domingo (07-09) o Conectados Ponto Com recebeu uma noticia muito triste, mais uma integrante do Ladies'Code faleceu.

 Rise estava em coma há vários dias, desde que sua cirurgia foi interrompida por causa da queda na sua pressão sanguínea. A Polaris Entertainment infelizmente anunciou que a cantora acabou morrendo enquanto os médicos ainda tinham esperança na melhora do quadro dela, “Rise faleceu às 10:10, no dia 7, com 23 anos”.

A agência ainda comentou, “No momento do acidente no dia 3, Rise sofreu um grande ferimento em sua cabeça e foi levada para o hospital. Ela foi operada o máximo possível por um longo tempo, mas ela por fim, veio a falecer. Os seus pais, que vieram do Japão, e a agência ficaram ao seu lado até o fim. Nós pedimos desculpas por dar uma outra notícia triste após a morte de EunB e não podemos esconder nosso sofrimento”.

                        

About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.