Madonna cita Lady Gaga, Beyoncé e Jay Z como Illuminatis em nova música


O maior portal sobre a Madonna na internet, o "DrownedMadonna.com", revelou recentemente o título e detalhes de uma nova canção da rainha do pop.

"Illuminati" seria ela e, segundo os mesmos, a faixa é "muito otimista" e ótima para as pistas de dança. Mas, em um trecho da canção, a veterana cita novamente Lady Gaga. Confira:

"Não é Jay Z ou Beyoncé/ Nem Steve Jobs, nem Bill Gates/ Nem pirâmides ou pilhas de dinheiro/ Nem magia negra, nem Gaga, nem Gucci, nem Prada".



Madonna cita todas as outras personalidades acima, justamente também, pelas mesmas serem constantemente associadas ás práticas e princípios desta sociedade secreta.

A faixa é produzida por Madonna, Martin Kierszenbaum e Natalia Kills e pode não estar presente na tracklist final do novo registro da cantora. O álbum em questão continua ainda sem título e data de lançamento divulgados.
Madonna cita Lady Gaga, Beyoncé e Jay Z como Illuminatis em nova música Madonna cita Lady Gaga, Beyoncé e Jay Z como Illuminatis  em nova música Reviewed by Ridval R. Ferreira on 17:30:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.