FBI anuncia investigação de fotos hackeadas de famosas nuas


O FBI, agência federal de investigação dos Estados Unidos, está investigando o caso do vazamento das fotos nuas de artistas internacionais como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst e Kate Upton. Como os hackers conseguiram acessar o iCloud devido à falha

As imagens, que vazaram nesse domingo, 31, em um fórum online, foram notoriamente hackeadas dos celulares das vítimas. O FBI disse que estava olhando para a questão das fotos nuas de celebridades de Hollywood a ser vazado na internet por hackers.

Em um comunicado divulgado hoje, 01 de setembro, a agência atesta que está “ciente das alegações sobre invasões de computadores e divulgação ilegal de material envolvendo indivíduos de alto perfil, e está a tratar do assunto”, diz parte do texto. Em 2012, a agência ajudou a condenar o hacker Christopher Chaney, que invadiu as contas pessoais de Scarlett Johansson e Mila Kunis e foi senteciado a dez anos de prisão.

Representantes de duas das maiores prejudicadas, Jennifer Lawrence e Kate Upton, anunciaram que acionarão a justiça caso as imagens sejam publicadas e veiculadas, e que entraram em contato com as autoridades. “Esta é obviamente uma violação ultrajante da privacidade da nosso cliente de Kate Upton“, disse o advogado dela ao E!.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem