#Tendência (4ª Edição): Looks masculinos usados no TCA 2014

A coluna mais fashion do blog está de volta, e para começar vamos falar sobre o assunto da semana o "Teen Choice Awards" que reuniu os artistas favoritos dos adolescentes e teve muitas roupas usáveis (na verdade aquelas que são sonho de consumo de qualquer adolescente antenado em moda).

A blusa apresentada por Tahj Mowry (foto acima) é a mais desejada do ano (e deve ficar assim por muito mais tempo). Vamos combinar que o look de Tahj está completamente perfeito. Vocês podem encontrar estas roupas nas melhores lojas (é possível encontrar looks muito próximos a estes, para as mais econômicos).

Um dos looks apresentados que são mais fáceis de encontrar é o de Ansel Elgort de "A culpa é das estrelas", o ator usou uma jaqueta de couro com uma calça xadrez e uma camisa pollo. A blusa e a calça serão super tendências (se é que não são) e estão disponíveis nas melhores lojas. Obs: não indicaria a caisa de Ansel.
O look de Ian Somerhalder foi o mais básico possível, até seu pai usaria  além de ser muito fácil de encontrar.
Atenção este look do Cody Simpson é o que promete bombar em 2015, esta tendência de camisas de mangas longas com bolinhas ou alguns detalhes de outra cor devem ser a moda da próxima estação. Também indicando a calça jeans e o sapato (o chapéu é meio desnecessário). 

Então é isso gente, não deixem de comentar seus looks favoritos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem