Resenha Crítica (21ª Edição): Taylor Swift- "Shake It Off"

                                              Nota: 75.9
                          Avaliação: Chiclete e viciante.
Taylor Swift totalmente pop em "Shake it off"

O atual single número 1 das paradas da Billboard não é nada mais, nada menos que o hit "Shake it off" da ex cantora country Taylor Swift. O poder do single é tão grande nas lojas digitais que barrou o viral "Anaconda"  da rapper Nicki Minaj do topo das paradas mais importantes. Mas será que o single da loira é tudo isso mesmo?

Primeiramente devemos notar que a música é inteiramente pop e feita para ser um grande hit nas rádios do mundo todo, sem contar que Taylor trabalhou com Max Martin (responsável por hits de Britney Spears e Katy Perry) e Shellback (responsável por hits de Ariana Grande e músicas de Christina Aguilera). Então já vimos que qualquer farofa que não ia ser.

Essa combinação de Max Martin e Shellback resultou em é um dos refrães mais grudentos de 2014 (competindo com "Fancy" da Iggy Azalea). Um dos pontos mais altos da cantora é seu timbre vocal: especialmente radiofônico neste trabalho e marcante.



O videoclipe foi dirigido por Mark Romanek e lançado juntamente com a canção. O clipe mostra diversas rotinas de dança, incluindo hip hop, balé, jazz, lírico, líderes de torcida e twerk, e contém referências a diversas celebridades, incluindo Lady Gaga,Gwen Stefani Eminem e Skrillex.

"Shake it off" é uma ótima canção pop, não chega a ser um hino, mas é o suficiente para elevar o nome de Taylor Swift para novos ares.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem