Miley Cyrus é proibida de fazer show na República Dominicana por atacar “a moral e os bons costumes”


O show da Miley Cyrus na República Dominicana, no dia 13 de setembro, não vai mais acontecer. Uma comissão governamental baniu a passagem da “Bangerz Tour” pelo país, por acreditar que ela desrespeita “a moral e os bons costumes”, o que vai contra a lei dominicana. Um comunicado governamental foi emitido na quinta (21/8), mas a produtora local e os representantes da americana ainda não se pronunciaram.

No show, Miley Cyrus usa roupas cavadas, abre as pernas, simula uma masturbação, dá tapa na bunda de dançarinos, voa em cima de um cachorro quente, brinca com os seios de uma mulher alta demais… Quando a apresentação se tornou especial de TV nos EUA, sofreu vários cortes, também.

O show na República Dominicana ocorreria em um estádio da capital Santo Domingo. Os ingressos estavam à venda desde julho, variando entre US$ 27 e US$ 370. Com o cancelamento, Miley terá quatro dias de folga entre o show de San Juan, em Porto Rico, e Monterrey, no México

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.