Kanye West chama Britney Spears de burra


Trechos do depoimento do rapper no caso de agressão de um fotógrafo foram divulgados pelo site TMZ e nele, Kanye acaba falando mal de Britney ao responder o advogado do fotógrafo Nate Goldberg.

“Eu sou a celebridade mais inteligente que você já tratou. Não sou Britney Spears. Eu estou no negócio de tentar fazer merdas incríveis para o mundo. Você está no negócio de representar escórias e tentando fazer o máximo de dinheiro desde que haja este lapso na lei”, teria afirmado.

Kanye também teria traçado um paralelo entre os cidadãos afro-americanos que lutaram por direitos civis nos anos 1960 e celebridades que lutam por privacidade: “Nós, como grupo de minorias aqui em Los Angeles, como celebridades, temos que proibir juntos homens como este (o paparazzo). Homens que tentam tirar a foto, homens que tentam obter a grande vitória, homens tentando pegar o cheque”.
Além disso, o site diz que Kanye usou de muita ironia durante todo seu depoimento, inclusive, ele teria respondido “Terra” ao ser questionado sobre o local onde mora.
Não sou suas neganey.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem