Digna: Miley Cyrus leva morador de rua para receber prêmio no VMA 2014


Um ano após chocar o mundo com uma performance ousada ao lado de Robin Thicke no VMA, a cantora Miley Cyrus voltou a chamar atenção na premiação. Na edição de 2014, ela não subiu no palco para uma performance, e nem para receber o prêmio de Melhor Vídeo do Ano (por “Wrecking Ball”). No seu lugar, mandou Jesse, um morador de rua de Los Angeles, chocando os presentes.
A cantora usou a visibilidade internacional da premiação para pôr luz em uma campanha em prol de jovens sem abrigo. Miley levou Jesse como seu acompanhante à cerimônia, todo bem vestido, e só entenderam que ele era morador de rua quando ele subiu no palco e falou. Emocionada, a cantora assistiu de tudo da plateia, vendo-o receber o troféu em seu nome.


“Eu tenho sobrevivido em abrigos por toda a cidade. Eu tenho sido um extra em seus filmes, em suas vidas. Fora dessas portas, são 54 mil seres humanos que não têm um lugar para chamar de lar”, destacou Jesse. Depois, Miley atualizou suas redes, pedindo que ajudem o centro de desabrigados My Friend’s Place.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem