As 5 melhores músicas conceituais


 O site Conectados Ponto Com fez um ranking com as 5 melhores músicas mais conceituais.

E o primeiro lugar vai para a música "Ultraviolence", da cantora Lana Del Rey ela que não liga para o sucesso, e lançou o seu terceiro álbum "Ultraviolence" que está indo muito bem nas paradas. A música chegou em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard considerando uma das melhores música dela.
 No vídeo Clipe Lana parece de noiva com uma vibe meio vintage, Confira:




E o Segundo lugar vai para a música da cantora Amy Winehouse "Back To Black", A música que conquistou todo mundo com a linda voz de Amy chehgando ao Hot 100 da Billboard no top 50, a música foi lançada como o terceiro single do álbum "Back to Black".
 No vídeo clipe a cantora "enterra seu próprio coração", Confira:


E o terceiro Lugar vai para a música da Diva do Pop e o Divo do Jazz, Lady Gaga e Tony  com a música "Anything Goes" considerada puro Jazz.
  Lady Gaga e Tony Bennett já gravaram o especial de TV baseado no disco conjunto. O programa será exibido em outubro nos Estados Unidos.
 "Anything Goes" faz parte do álbum "Chick to Chick", que será lançado no dia 23 de setembro.






E o Quarto Lugar vai para a música do Cantor Jack Bugg "Two Fingers", foi lançada como o quinto single do primeiro álbum "Two Fingers", somente o álbum do cantor conseguiu chegar no Hot 100 das paradas da Billboard no top 100, na posição 75.
 No Clipe Jack foge de casa após seus pais brigarem, Confira:

E o Quinto lugar vai para a música da banda Coldplay "Magic", é o primeiro  do álbum "Ghost Stories" chegando no Hot 100 da Billboard no top 20.

Postagem Anterior Próxima Postagem