“Two and a Half Men” vai terminar com casamento gay de protagonistas



A última temporada de “Two and a Half Men” envolverá um casamento gay entre os protagonistas e um processo de adoção por parte do novo “casal”.

Nina Tassler, presidente do canal CBS, anunciou durante as coletivas da Associação de Críticos Televisivos dos EUA que Walden passará por uma grave crise existencial depois de levar um susto por problemas de saúde.

“Ele quer encontrar um meio de adicionar mais significado a sua vida, então ele decide que quer adotar uma criança e, durante o processo, descobre que é muito mais difícil fazê-lo como um homem heterossexual e solteiro. Então ele tem a ideia de pedir Alan em casamento para que eles possam adotar uma criança como um casal gay”, contou.
A 12ª e última leva de episódios de “Two and a Half Men”, que diferente do que se especulava não contará com a presença de Charlie Sheen, estreia ainda este ano. Com informações do site “Omelete”.
“Two and a Half Men” vai terminar com casamento gay de protagonistas “Two and a Half Men” vai terminar com casamento gay de protagonistas Reviewed by Ridval R. Ferreira on 02:08:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.