Novas colunas no blog em agosto

Hello pessoas, sou eu o ADM Rid, proprietário do conectados ponto com e da maioria das colunas do blog. Hoje eu vim mostrar as colunas que farão parte do blog á partir de agosto (que já está chegando). Confira:
Tours pelo mundo 

Dividida em quatro partes (cada turnê) a coluna "Tours Pelo Mundo" é o local onde eu explicarei todos os detalhes das três turnês mais badaladas de 2014 que são "artRave: The ARTPOP Ball" da Lady Gaga, "Prismatic World Tour" da Katy Perry e "Bangerz Tour" da polêmica Miley Cyrus. Esta coluna vai ao ar em todas as segundas á partir da próxima semana até dezembro.

#Tendência

Dicas de moda (principalmente masculina) é o que não vão faltar neste segundo semestre, nesta coluna eu mostrarei tudo que está na moda para 2014/2015. Para as meminas temos alguns tutoriais de maquiagem das celebridades que vale a pena conferir. Esta coluna vai ao ar todas as terças.
NetStar

Esse é o espaço para comentar sobre as "celebridades" mais comentadas da internet, ou ver vídeos super legais que estão bombando (mas calma, não selecionarei nada que não tenha haver com cultura pop). Esta coluna vai ao ar todas as quartas.

GeekSpace

Um espaço para você se conectar com tudo que envolva games, tecnologia, mangás ou animes.  Esta coluna será publicada todas as quintas.

Rapidinhas CPCOM

Aquela foto que seu ídolo acabou e que todos devem ver você confere também aqui. Esta não vai ser uma coluna e será publicada todos os dias.

Radar CPCOM


Vivendo aventuras em uma gypsy life, mostrarei para vocês os acontecimentos mais legais dos lugares que irei visitar como: shows, exposições, apresentações, eventos. Quando não puder ir pessoalmente, indicarei á vocês para que contem suas experiências. Coluna publicada aos sábados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem