Na Mira (8ª Edição): MC Biel e sua "Pimenta" pra lá de ardida

Hoje a edição do "Na Mira" está para lá de especial, para quem acha que irei criticar o funkeiro (como de costume) MC Biel esta deve ser uma edição decepcionante. Deixando as introduções de lado vamos longo ao que interessa.
Clique na foto para aumentar.
Com apenas 18 anos de idade e menos de 1 ano de carreira MC Biel já é considerado o Justin Bieber brasileiro, e se já não tá bom para você (que deve estar revoltada com a comparação) resumindo em poucas palavrar Biel humilha o rival MC Gui no quesito "quem deve ser o Justin Bieber brasileiro".

Enquanto MC Gui aposta em uma imagem cada vez mais forçada de querer ser o Justin, Biel apenas com carisma, um belo corpo e muita, mais muita ousadia consegue ser ele mesmo e uma versão tupiniquim do cantor de "Boyfriend". Confira o clipe de "Pimenta" (não nos responsabilizamos pela qualidade da música):
E se ele ainda não te seduziu com o clipe, vai aí mais uma foto:
Clique na foto para ampliar
Ainda não viu motivo nenhum para amar este menino safado que canta funk (aff, para que gostar disso), Biel ama muito seus fãs e faz questão de mostrar isso:




Então gente, é isso. Não deixem de comentar o que acharam do MC Biel, que apesar de ter amado ele espero que faça alguma música ouvível.

Enquete: Você acha que a próxima edição do "Na Mira" deve falar sobre quem e essa crítica deve ser positiva ou negativa. 
Não se esqueçam de me seguir no Twitter
Na Mira (8ª Edição): MC Biel e sua "Pimenta" pra lá de ardida Na Mira (8ª Edição): MC Biel e sua "Pimenta" pra lá de ardida  Reviewed by Ridval R. Ferreira on 19:20:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.