Lily Allen posta foto no Instagram e causa problemas para policiais australianos

Nessa semana a cantora Inglesa Lily Allen chegou causando na Inglaterra,ela postou uma foto no Instagram, na qual aparece ajoelhada no chão do aeroporto, sendo algemada pela polícia. A imagem era para ser apenas uma brincadeira mas foi o suficiente para gerar repercussões e a "Brincadeira" causou problemas para os policiais envolvidos na “prisão fake para o Instagram”.


A Polícia Federal Australiana (AFP, na sigla em inglês) emitiu um comunicado dizendo que o policial que aparece algemando a artista infringiu o protocolo e está respondendo a um processo interno. Afinal, algemas não são para brincadeiras ao gosto de celebridades. “Protocolos padrão foram violados”, afirmou a AFP.

 Lily desembarcou na Austrália no domingo (27/7), para se apresentar no festival Splendour in the Grass, em Byron Bay. Depois do show, embarcou para os EUA. Em agosto, ela realizará as apresentações de abertura da turnê da Miley Cyrus no país.
Lily Allen posta foto no Instagram e causa problemas para policiais australianos Lily Allen posta foto no Instagram e causa problemas para policiais australianos Reviewed by Ryuller Ferreira on 21:19:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.