Katy Perry alfineta Lady Gaga: "você não é uma segunda volta de Cristo"

Que Katy Perry anda meio estranha desde "Dark Horse" todo mundo já sabe, mas depois de aguentar calada por muito tempo as alfinetadas da mother monster em relação á sua turnê. A responsável por barrar o sucesso da era "ARTPOP" com seu inexplicável bom desempenho não omitiu palavas ao críticar fortemente Lady Gaga.


"Honestamente, você não é uma segunda volta de Jesus, você é só uma artista comum, um entretenimento". Katy Perry sobre implicâncias de Lady Gaga
Para quem não está por dentro Lady Gaga ironizou a turnê da Katy Perry falando que perucas verdes e cavalos mecânicos estavam na moda (Gaga apesentou estes elementos em turnês anteriores.

Vale lembrar que Lady Gaga em momento algum se comparou á segunda volta de Jesus, sendo esta uma expressão muito estranha da parte de Katy Perry de comparar ambas as situações já que a mesma acusou Gaga de blasfêmia em 2010 (para quem não sabe comparar algo com a segunda volta de cristo é blasfêmia).

E agora a guerra do pop está declarada? 

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.