Breaking News
recent

Justin Bieber tira sarro e posta foto do Orlando Bloom chorando


A rixa entre Justin Bieber e Orlando Bloom está declaradíssima – e que eles não venham dizer que foi inventada pelos fãs daqui a alguns anos. O cantor postou uma foto do ator chorando no Instagram, para fazer piada. Não escreveu nada, porque não era necessário. Uma imagem fala mais do que mil palavras.
orlando cry Justin Bieber tira sarro e posta foto do Orlando Bloom chorando

Na última madrugada, os dois artistas se encontraram em um restaurante em Ibiza, e houve uma briga em público. O site TMZ divulgou um vídeo que mostra Orlando Bloom tentando dar um soco no ídolo pop. Ele só não conseguiu porque os seguranças do canadense o impediram. Mas ficou registrada a intenção.
Segundo sites internacionais, o motivo da briga seria a modelo Miranda Kerr, ex-mulher do Orlando Bloom. Comenta-se que Justin Bieber teria tido um caso com ela em 2012 – e uma pista foi dada pelo próprio cantor. Depois da tentativa de agredi-lo, ele postou uma foto dela no Instagram. O jornal New York Post diz que, no restaurante, Bieber tentou apertar a mão do Bloom quando o viu, e este o ignorou. Foi quando o cantor disse “ela era boa”, referindo-se à Miranda Kerr, e os dois iniciaram a briga.
Ridval R. Ferreira

Ridval R. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de sites parceiros




Destaque do canal

Tecnologia do Blogger.