Justin Bieber será acusado de vandalismo


Justin Bieber volta a ter que enfrentar a Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos. Bieber será indiciado pela promotoria de Los Angeles pelo ataque com 20 ovos à casa do antigo vizinho em Calabasas, Los Angeles, em janeiro deste ano.

De acordo com o TMZ (que tenta acabar com a carreira do cantor), o promotor demorou para fazer a acusação formal contra Justin Bieber porque estava em dúvida se o acusaria por uma contravenção- cuja condenação é mais amena – ou por algum crime, o que é mais grave e aumenta a pena. Cinco meses depois do incidente, a Justiça de Los Angeles registrou o caso apenas como contravenção. Ou seja: Bieber não corre risco de ir para a cadeira e cumprirá penas mais leves.

Vídeos que mostrarm claramente a imagem de Bieber tacando ovos na casa do vizinho serão utilizados como provas para incriminá-lo. Um dos vídeos foi registrado pelo circuito de segurança da casa de Bieber e o outro, pelo vizinho.

egundo a vítima, o ataque causou um prejuízo de cerca de R$ 40 mil e o cantor não pediu desculpas, ou entrou em contato, para pagar as despesas.
Justin Bieber será acusado de vandalismo Justin Bieber será acusado de vandalismo Reviewed by Ridval R. Ferreira on 19:22:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.