Justin Bieber será acusado de vandalismo


Justin Bieber volta a ter que enfrentar a Justiça de Los Angeles, nos Estados Unidos. Bieber será indiciado pela promotoria de Los Angeles pelo ataque com 20 ovos à casa do antigo vizinho em Calabasas, Los Angeles, em janeiro deste ano.

De acordo com o TMZ (que tenta acabar com a carreira do cantor), o promotor demorou para fazer a acusação formal contra Justin Bieber porque estava em dúvida se o acusaria por uma contravenção- cuja condenação é mais amena – ou por algum crime, o que é mais grave e aumenta a pena. Cinco meses depois do incidente, a Justiça de Los Angeles registrou o caso apenas como contravenção. Ou seja: Bieber não corre risco de ir para a cadeira e cumprirá penas mais leves.

Vídeos que mostrarm claramente a imagem de Bieber tacando ovos na casa do vizinho serão utilizados como provas para incriminá-lo. Um dos vídeos foi registrado pelo circuito de segurança da casa de Bieber e o outro, pelo vizinho.

egundo a vítima, o ataque causou um prejuízo de cerca de R$ 40 mil e o cantor não pediu desculpas, ou entrou em contato, para pagar as despesas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem