Breaking News
recent

Jornal de NY detona show de Katy Perry

Iniciada em maio deste ano, a turnê "Prismatic World Tour" não agradou os críticos do New York Post. O jornalista Hardeep Phull não gostou do que viu na noite desta terça-feira (9) e relatou para o jonal. “A turnê mostra ostensivamente o desenvolvimento da cantora e, para ser franco, é estranho ver uma mulher crescida e divorciada agindo como uma garotinha”, escreveu.

“Perry parecia menos uma popstar e mais uma estudante depois de muito refrigerante”, continuou o jornalista do NYP.

Hardeep diz ainda no texto publicado nesta quinta-feira (10) que Katy tentou mostrar uma certa maturidade durante a apresentação. “Em uma interlude, Katy fala sobre sua separação de Russell Brand apesar do trecho emocional ter sido abafado em seguida pela sua apresentação digna de Nickelodeon”, comparou com as atrações do canal infantil. O jornalista ainda se perguntou porque a cantora insiste nas “atrações chicletes” desde a época do seu lançamento com “I Kissed a Girl”. “Ninguém tem a coragem de dizer a ela que é hora de crescer”, escreveu.

 “Os maiores hits individuais como ‘I Kissed a Girl’ e ‘Teenage Dream’ foram melosas da maneira que as músicas pedem, mas ouvi-las em um set com péssima coreografia foi uma versão moderna de uma punição. Quando o fim se aproximou, ‘Firework’ parecia uma celebração para mim”,concluiu.
Ridval R. Ferreira

Ridval R. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de sites parceiros




Destaque do canal

Tecnologia do Blogger.