Equipe de beisebol destrói material promocional e discos de Justin Bieber e Miley Cyrus


Os Charleston RiverDogs prometeram e cumpriram. Neste final de semana, a equipe de beisebol reuniu material promocional, discos e singles de Justin Bieber e Miley Cyrus em uma grande caixa em formato de boombox e simplesmente explodiu tudo no centro do gramado.

O evento foi uma reedição do “Disco Demolition”, criado em 1979 pela equipe do Chicago White Sox. Na época, os álbuns queimados foram do gênero da “dance music”.

“O ‘Disco Demolition 2: You Better Belieb It’ é dedicado à erradicação desta pavorosa doença na música como a primeira edição se propôs a fazer. É uma diversão”, disse Dave Echols, diretor do time. De acordo com Dave, as controvérsias criadas pelos dois artistas foram o motivo da escolha.

E teve mais: quem levou algum tipo de material de Justin e/ou Miley ganhou uma simbólica recompensa em dinheiro. Saca o vídeo da “explosão”:






Fonte:Portal Popline
Equipe de beisebol destrói material promocional e discos de Justin Bieber e Miley Cyrus Equipe de beisebol destrói material promocional e discos de Justin Bieber e Miley Cyrus Reviewed by Ryuller Ferreira on 13:48:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.