"ARTFLOP minha bunda"- contra-ataca Lady Gaga

Lady Gaga anda afiada nos últimos dias,a cantora Lady Gaga decidiu contra-atacar e se defender das críticas ao desempenho comercial do seu último álbum, “ARTPOP”, tema que visivelmente a abala. No Instagram, ela postou várias fotos nas últimas horas, falando sobre o disco, e em uma delas usou a seguinte frase: “ARTFLOP minha bunda. Pop veste arte #artpop”. O “flop” em questão, termo usado para dizer que algo fracassou é amplamente usado pelos críticos da artista para se referir ao seu trabalho mais recente.

Em outra imagem, Gaga explicou novamente o conceito de “ARTPOP”, porque acredita que muitos ainda não entenderam. Ela postou uma foto de um quadro do Andy Warhol e disse: “Esse é Warhol, rei do movimento pop art. Aqui a arte está vestindo pop. Entendem? Foi isso que eu quis dizer quando falei que o álbum representa o inverso do Warhol”. Segundo ela, a música foi sua expressão artística da vida “artpop”: “a vida de uma cantora que está constantemente vestindo a arte como um vestido, e depois virando uma nova forma de arte”.

Atualmente, a popstar está em turnê pela América do Norte, com datas fechadas até o fim do ano também na Europa, na Ásia e na Oceania. Apesar da baixa vendagem dos singles e do disco, a chamada “artRave: the ARTPOP Ball Tour” tem sido considerada um sucesso pela Live Nation. Vários shows acontecem com ingressos esgotados e, em determinadas cidades, foi necessário agendamento de apresentações extras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem