Afinal quem é melhor: Little Mix ou Fifth Harmony?

Durante a história da música pop sempre existiu as girl bands para conquistar fãs por décadas atrás de décadas, alguns exemplos são as icônicas Spice Girls que vendeu cerca de 90 milhões de discos, tornando-se o grupo feminino mais famoso e bem-sucedido mundialmente de todos os tempos, além de tornarem-se o grupo com maior venda de discos de todos os tempos. Quem nunca ouviu músicas como "Barbie Girl" (aquela que a Kelly Key copiou). Outros grandes exemplo são as Destine's Child grupo de onde surgiu Beyoncé as Pussycat Dolls.

Atualmente quem agitam o mercado das Girl Bands são as Little Mix e as meninas do Fifth Harmony, mas ambas as bandas não tem o mesmo nível que as icônicas citadas no paragrafo acima. Mas o melhor das duas girl bands é que elas são completamente diferentes.


Enquanto as meninas do Little Mix formado em 2011 pelo The X Factor possuem claramente a intenção de serem divas, poderosas, grandiosas e que cantam e dançam, as do Fifth Harmony apostam muito mais no público teen  com clipes menos elaborados e conceituais , letras mais sentimentais como "Miss Movin' On" ou divertidas como a de "Me & My Girls".

Outro ponto interessante entre as duas girl bands é que Fith Harmony faz muito mais sucesso nos Estados Unidos do que Little Mix. Para você ter uma ideia "Miss Move On" o primeiro single da carreira das meninas chegou a posição #74 do Hot 100 da Billboard, enquanto as Little Mix não tem nenhum single nas paradas americanas.

Mas no Reino Unido a história é outra, as Little Mix tem 4 singles no Top 5 das paradas britânicas sendo que "Wings" e "Cannonball" chegaram á posição #1, os singles "DNA" e "Move" foram #3 e seu single de posição mais baixa foi "How Ya Doin" que pegou #16. Enquanto isso Fifth Harmony não emplacou nenhum hit no UK.

O objetivo deste post não era julgar qual das duas é a melhor, mas sim mostrar quais são as girl bands que estão prestes a dominar o mundo da música. Mas qual das duas você prefere Little Mix ou Fifth Harmony?

10 Comentários

  1. 5H muito melhor , "Little Mix" parece nome de xarope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo a "Quinta Harmonia" parece grupo de samba :#

      Excluir
    2. "5H muito melhor" o caralho. Pra mim são só 5 vadias tentando ficar famosas fazendo um clipe igual putas. Enquanto que LM não precisa de roupas curtas tão vulgares pra serem sexys. Elas sao lindas de qualquer forma. Ficam comparando Dinah com Perrie, mas essa garota pra mim não canta porra nenhuma. E ainda tem as apresentações ao vivo, as meninas da LM tem a mesma voz ao vivo e nos clipes, não muda simplesmente nada. Ja 5H só fica pior. Elas vão ser só mais uma modinha passageira, com o tempo ninguem mais vai querer saber. LM ta onde ta hoje por causa do trabalho e esforço delas. Essas bandinhas que estouram do nada sempre são esquecidas e assim vao ser 5H. LM ta mais conhecida a cada dia que passa e nada consegue arrasar com elas. O que elas tem não ganharam mostrando pernas pros outros, o que elas tem, ganharam com talento! "Quinta Harmonia" parece banda de pagode que só aqueles gordos bebados escutam quando vão no barzinho!

      Excluir
    3. Ambas as duas sao julgadas, mas nem um julgamento que eu vi foi tao baixo quando o teu . Chama-las de ''puta'' so porque elas estavam sexys em bo$$ ? Por favor ne! Seje mais educada :)

      Excluir
    4. Minha filha vc chama as meninas de 5H de putas porque usam as vezes roupas curtas? Elas diferente de Little Mix tem algo pra mostrar, é um grupo poderoso e na minha opinião é para vários sites o melhor grup Girl que existe.

      Excluir
    5. Que eu saiba LM usa roupas curtas e inclusive shorts enfiados no cu então não vem querer falar de 5H não elas podem não ter uma super produção mas são muito talentosas e lindas e não precisam de um monte de dançarino em volta pra fingi que dança alguma coisa enquanto 5h são ótimas dançarinas e seus movimentos não são travados como LM , e sim cantam muito bem podem não ter um vocal tão potente mas vozes incríveis LM sempre clica na mesma tecla em falar sobre empoderamento enquanto 5H vária nas letras das músicas e arrasa na batidas verdadeiras divas elas conquistaram o mundo é já receberam muito prêmios importantes é importantes e grande indicações já teve elogios de grandes nomes do ramo da música e até mesmo do Obama foi considerada a melhor Girl Band de 2014, e não foi atoa elas conseguiram conquistar em puco tempo o que LM não conquistou até hoje sendo que já tem mais de banda , e roupas curtas não fazem uma pessoa por que as maiores divas como Beyoncé e riahnna também apostam na sensualidade e nem por isso elas são vadias e nem putas são sim mulheres fortes e independentes que conseguiram tudo por mérito próprio assim como 5H e em vez de criticar os outros olha pro seu querida ,e sim 5H e melhor ela pisa,samba,sapateia e rebola muito na cara da sociedade e principalmente da LM!

      Excluir
  2. Só esqueceu de mencionar que Little Mix venceu o The X Factor UK 2011

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que Fifth Harmony foi considerada a melhor GirlBand de 2014, e é uma das primeiras com melhores músicas, tem vários premios, cantou na Casa Branca para Michelle Obama e são consideradas as vozes mais potentes juntas, e um detalhe: Elas tem mais prêmios e indicações que Little Mix, e ah, sem ter álbum :*

    ResponderExcluir
  4. As Little já foram consideradas a melhor Girlband de todos os tempos,bateram os recordes das Spice Girls,Little mix também tem vários prêmios,nunca cometeram sequer um erro no palco,enquanto as quintas já tiveram vários problemas com playback e lipsync...

    Harmonia elas não tem,já as Little sequer modificam a voz estúdio e cantam/ dançam perfeitamente no palco.

    Elas tem defeitos?Todas tem,mas acho que você deveria enxergar os defeitos nas suas meninas também e parar de desmerecer o trabalho de outras cantoras.

    Beijos de luz :*

    ResponderExcluir
  5. Cá entre nós. Ambas as girlbands são ótimas, cada uma em um ponto diferente. Eu particularmente prefiro Little Mix, mas quem sou eu pra julgar se Fifth Harmony é boa ou não? Acho que antes de julgar, devemos respeitar. Respeito gera respeito ❤

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem