Adele passa por terapia para curar medo de fotos


Adele está está fazendo terapia para curar seu medo de ser fotografada. A cantora revelou ter fobia de ser flagrada pelas câmeras, e tem estudado maneiras de superar esse medo, já que planeja em breve seu retorno à musica.


“Adele sempre foi tímida em frente às câmeras, mas com seu grande retorno iminente, o medo de ser de novo o centro das atenções está crescendo“, diz uma fonte ao jornal Daily Star.

“Ela sabe que terão paparazzi seguindo cada movimento seu quando seu álbum for lançado, e quer estar melhor preparada”, completou a fonte.

“Um amigo recomendou a Adele que entrasse em contato com um fotógrafo nos EUA, conhecido como o ‘curador’ para pessoas com esse tipo de fobia, para que ela fizesse algumas sessões de terapia pelo Skype“, continuou.

Foi dito também que a estrela passou por uma série de sessões de terapias com um psicólogo para ajudá-la a superar seu medo. ”Ele está treinando a cantora com uma série de sessões de uma hora de terapia, que incluem ensiná-la a superar seus medos e ansiedades que estão enraizados dentro dela, associados com o ato de ser fotografada“.

O tratamento tem como objetivo incluí-la dentro do mundo das fotos, ensinando técnicas para posar bem, esconder as áreas problemáticas, maximizar suas qualidades, construindo sua confiança e descobrindo os melhores ângulos para fotos.
Adele passa por terapia para curar medo de fotos Adele passa por terapia para curar medo de fotos Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:58:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.