RUMOR: "Gypsy" pode ser a continuação de "Telephone" e tem roteiro vazado


Segundo fortes rumores que vem circulando na internet "Gypsy" além de ser o quarto e último single de "ARTPOP" é a continuação de "Telephone".

O clipe que já era a continuação de "Paparazzi", agora vai ganhar outra continuação que tem como título "Gypsy", futuro single do seu novo cd "ARTPOP". A informação vazou nesta madrugada por um integrante de sua equipe braço direito "Haus of Gaga".

O escudeiro fiel de Lady Gaga não quis se identificar, mas contou na íntegra para a coluna de um famoso site que Lady Gaga há meses vem trabalhando na ideia de como será o clipe. Nesses 23 dias aprpveitou para ter uma reunião com sua equipe e chegou a afirmar que "desta vez não iria gastar muito dinheiro, e nem muita criatividade neste clipe" e ainda acrescentou que nesses 23 dias aproveitou para descansar com sua cadela Asia. Posteriormente o clipe levando carona no video será uma cigana andando pelos quatro cantos do mundo e que no clipe iria ter um resumo do show, já que desta vez terá DVD para divulgação.


"O clipe tem como os fãs mostrando a mobilização, eles chegando nas filas, mostrando seus cartazes, e até eles com ela no piano na hora de seu concerto. Portanto, o clipe de "Telephone" ela vira uma assassina depois de matar várias pessoas em uma lanchonete, Gaga vem a fugir. Foragida da polícia, ela vira uma cigana que se apaixona pela música e tem apoio de seus fãs. Será uma linda homenagem a seus fãs" - diz ele.


Quando perguntado se Beyoncé iria participar, ele logo responde: "NÃO! Em 2010 mesmo ela gravou a cena que estaria na continuação, que irá ser na introdução do clipe, ela sendo presa e Gaga foragida". Em um papo descontraído, perguntaram com humor: 'E a cadela vai estar no vídeo?' Com clima de suspense ele responde: 'Talvez!'"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem