Romance de Drake e Rihanna chega ao fim, diz revista

De acordo com a revista "Heat", Drake e Rihanna estariam passando por maus bocados no relacionamento que nunca foi oficializado por ambos. A revista diz que Drake teria dito para Rihanna que ela o esquecesse, pois de acordo com ele Rihanna teria magoado seus sentimentos. O relacionamento dos pombinhos sempre ia e voltava e dessa vez parece que não haverá volta. Drake disse que iria pedir Rihanna em casamento enquanto estavam juntos, mas ele via que o relacionamento não ia pra frente entre eles.
 “Ele deu todo o seu coração para Rihanna e ele sente que ela pisou sobre ele”, disse uma fonte à revista britânica  ‘Heat’. “Ele disse a melhor amiga de Rihanna, Melissa Forde, que Rihanna deve esquecer seu rosto, esquecer o seu número e que nunca mais  ligue ou venha chorar quando estiver machucada ou solitária”.
Sempre parecia que Rihanna estava indecisa entre Drake e seu ex Chris Brown. Sabemos que Chris Brown já agrediu a cantora, e foi punido pelo oque fez, assim os dois se separaram em 2009. Rihanna já deu várias chances para Chris Brown, ano passado o casal se separou finalmente, mas a aproximação entre ele e Rihanna deixava Drake irritado.
Chris brown saiu recentemente da cadeia por violar sua liberdade condicional pela agressão a Rihanna.
“Rihanna não aguenta quando um homem tenta controlá-la, e é isso que Drake parecia estar fazendo quando ele pediu a ela para não falar com Chris quando saiu da prisão”, disse a fonte. “Nenhum cara a tratou bem como Drake , por isso, Rihanna está sentindo uma sensação de perda. Mas ela tem esse ego e orgulho que a faz incapaz de dizer ‘não’.” completou a fonte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem