Rihanna se solidarizou com bebê que precisa de transplante e faz uma campanha

Rihanna se emocionou com a história de uma bebê que precisa de um transplante, a bebê se chama Sofia e mora na cidade de Votorantim em São Paulo. A garotinha tem uma doença rara chamada Síndrome de Berdon, a doença rara faz com que seu intestino, bexiga, e o estômago não funcionem.
A família da garotinha não tem condições de pagar o transplante, e está fazendo de tudo para arrecadar dinheiro para que a bebê possa fazer o transplante que é só realizado nos EUA, o transplante pode variar de US$ 200 mil e US$ 600 mil dólares.
Rihanna usou seu Twitter para que seus fãs colaborem com a campanha e que se puderem que ajudem a garotinha: "POR FAVOR AJUDEM a família da pequena Sofia a angariar fundos no Brasil para um transplante que salvará sua vida", escreve Rihanna com o link da campanha".


Rihanna se solidarizou com bebê que precisa de transplante e faz uma campanha Rihanna se solidarizou com bebê que precisa de transplante e faz uma campanha Reviewed by FC Bruno Mars' Brasil Oficial on 11:51:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.