Rihanna responde as críticas que recebeu do grupo TLC em rede social

O Grupo TLC que está em uma turnê pela Europa deu sua opinião sobre cantores que usam o corpo para chamar a atenção do público, usando Rihanna como exemplo.
Chilli e T-Boz deu uma entrevista para o programa matutino Sunrise, e disseram que não entendem o porque de Rihanna toda vez estar nua, sendo que elas então com 20 anos de carreira e nunca precisaram fazer este tipo de "Apelação".
"É difícil pra gente dizer algo, porque todas vez que falamos as pessoas reagem, dizendo: 'Ah, o TLC está com inveja!'", disse T-Boz. "Nós nos tornamos o grupo feminino que mais vendeu discos na história usando roupas e isso significa muita coisa. É fácil vender sexo. Nós poderíamos aparecer por aí o tempo todo com nossos peitos de fora", disse.
Rihanna usou seu twitter para se defender do ocorrido : "Nada muda o fato de que eu sou eu e elas são, bem... elas são elas", Rihanna ainda colocou uma foto para ressaltar oque disse:


Rihanna responde as críticas que recebeu do grupo TLC em rede social Rihanna responde as críticas que recebeu do grupo TLC em rede social Reviewed by FC Bruno Mars' Brasil Oficial on 12:59:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.