Replay (1ª Edição): Madonna- "Sorry"

Esta coluna é para quem sente falta do bom e velho pop que parece que morreu nos últimos anos. Nossa primeira indicação é a música "Sorry" da rainha do pop Madonna.



  • "Sorry" foi escrita e produzida pela artista em parceria com Stuart Price para seu décimo álbum de estúdio "Confessions on a Dance Floor".
  • Foi lançada como segundo single do disco em 7 de fevereiro de 2006 pela Warner Bros.
  • "Sorry" é uma música dance de andamento acelerado que foi mixada inúmeras vezes antes de receber sua versão final. Uma delas foi feita pela dupla Pet Shop Boys, que adicionaram letras de Neil Tennant, sendo descartada.
  •  A letra de "Sorry" é sobre capacitação pessoal e auto-confiança. Mais tarde, a faixa apareceu no trabalho de maiores sucessos de Madonna, "Celebration", de 2009.
  • "Sorry" foi bem recebida por críticos de música contemporânea, que disseram que era a faixa mais forte de Confessions on a Dance Floor. Alguns notaram ritmos influenciados pela música disco, enquanto outros compararam-a com as músicas dance lançadas anteriormente por Madonna.
  • A canção atingiu a posição mais alta nas paradas da Itália, Espanha, Romênia e do Reino Unido, onde se tornou o décimo segundo single da artista a alcançar a primeira posição. No entanto, nos Estados Unidos, "Sorry" ficou apenas entre as sessenta mais bem colocadas, devido às rádios do país recusarem-se a executar a faixa, porém chegou ao topo da Billboard Hot Dance Club Play.
  • O vídeo musical da faixa é uma continuação do vídeo para o single anterior, "Hung Up"
Posições nos Charts:
#58 Billboard
#1 UK
#4 Austrália 
Replay (1ª Edição): Madonna- "Sorry" Replay (1ª Edição): Madonna- "Sorry" Reviewed by Ridval R. Ferreira on 10:15:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.