Pharrell Williams causa polêmica com capa da revista Elle


Pharrell Williams trocou seu tradicional chapéu Vivienne Westwood por um cocar indígena na capa da nova edição da Elle britânica. Até ai tudo bem, mas o acessório escolhido causou polêmica no Twitter, onde surgiu a hashtag #NotHappy como protesto.


Para quem não entendeu a polêmica, nos Estados Unidos, o uso de cocares por pessoas que não são indígenas é visto como um desrespeito, já que o acessório é considerado sagrado dos chefes e guerreiros das tribos. Em um comunicado enviado ao E! News, Pharrell se desculpou pelo incidente, dizendo: “Eu respeito e admiro todo tipo de raça, origem e cultura. Estou genuinamente arrependido“. Ironicamente, o cantor falou sobre “entender o valor das coisas” durante a entrevista que acompanha o ensaio.


“Levei muitos anos para entender o valor das coisas e das pessoas com quem trabalho. O valor dos fãs que te seguram no alto e te levam ainda mais para cima. Estamos voando de asa delta e eles estão nos carregando“, declarou ele.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.