Os 12 melhores singles do 1º Semestre de 2014

O primeiro semestre de 2014 está acabando, e assim como em 2013 separamos uma lista com o melhor que tivemos da industria musical de Janeiro á Junho. Este é ranking dos melhores singles do primeiro semestre:
#1 Ed Sheeran- Sing
Ed Sheeran saiu da zona de conforto e lançou a melhor música do ano (até então). O single "Sing" que conta com a participação de Pharrell Wiliams garante a primeira posição.


#2 Lily Allen- Sheezus
Falando apenas fatos sobre as divas do pop e a industria musical, Lily Allen lançou a conceitual "Sheezus" que gerou muita polêmica quando foi lançada. O single foi o mais polêmico do ano.

#3 Sia- Chandelier 
A  compositora da geração Sia finalmente lançou seu single em carreira solo. Sia é a compositora dos singles "Diamonds" da Rihanna, "Perfume" da Britney, em sua voz Sia participou de "She Wolf" e "Titanium" do David Guetta.



#4 Lana Del Rey- West Coast
A rainha do indie conceitual Lana Del Rey e seu single "West Coast" garante a quarta posição. Lana está divulgando seu novo álbum "Ultraviolence" que vazou semana passada.



#5 Beyoncé- Pretty Hurts
O salvador de vidas do ano "Pretty Hurts" da Beyoncé aparece em nossa 5ª posição. O single apresenta uma bela mensagem sobre aceitação.



#6 Iggy Azalea- Fancy
O hit do ano "Fancy" da Iggy Azalea que está no topo da Billboard á duas semanas fica na posição #6. A música foi feita para realmente ser um grande sucesso, e o resto você já deve saber.



#7 Ariana Grande feat. Iggy Azalea- Problem
Apesar do clipe ter estragado a vibe do single "Problem" o mesmo tornou-se um dos melhores do ano graças a bela produção do belíssimo Zedd, os vocais de Ariana Grande e Iggy Azalea.


#8 Jason Derulo- Wiggle 
#9 Jason Derulo- Talk Dirty
Trazendo o velho R&B de volta, Jason Derulo invadiu o top 5 da Billboard com os singles "Talk Dirty" e "Wiggle" que são grandes destaques no Brasil.





#10 Lady Gaga- G.U.Y
O injustiçado do ano, "G.U.Y" de Lady Gaga fica com nossa décima posição (se fosse o clipe seria #1). A música nada mais é do que uma viagem sensual aos sintonizadores e vocais de Gaga. Buy "G.U.Y" on iTunes.



#11 One Direction- Midnight Memories
Apesar do clipe fraco, o single "Midnight Memories" da boyband One Direction não poderia faltar em nossa lista.



#12 Coldplay- Magic
Coldplay está de volta depois de um hiato de quase dois anos. O single "Magic" foi escolhido para encerrar o post.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem