Kanye West insulta mais uma vez Bruno Mars


Kanye West que já havia insultado Bruno Mars uma vez voltou a insultá-lo em um de seus shows. O insulto foi desta vez nesta sexta-feira (13) em sua apresentação em Bonnaroo Music Festival, Kanye West disse que se sentiu indignado com a apresentação de Bruno Mars no inicio do ano no Super Bowl. 
Qual é a nova porcaria com o maior número de propagandas no Super Bowl? Vamos parar a música e tocar uma canção de Bruno Mars agora, que tal? Eles me disseram que eu nunca iria tocar no Super Bowl. Eles me disseram que eu nunca poderia tocar no Super Bowl. Não até que eu esteja super velho. Então, eu acho que é hora – foda-se aquele brinde.
 De acordo com o site Perez Hilton, aparentemente cerca da metade da plateia deixou o show de Kanye West durante o discurso. Em março de 2013, Bruno Mars defendeu Kanye West depois de criticar Justin Timberlake e Taylor Swift em um Show: '' Ele apenas fala sua opinião''. Meses depois, em novembro do mesmo ano, Bruno Mars foi criticado por Kanye. Kanye West disse para a sua plateia que Bruno Mars só ganha prêmios da MTV "Porque tem um rosto bonito". 

( Na minha opinião o Kanye West não deveria dizer assim do Bruno Mars pois se ele consegue as coisas que ele não conseguiu foi porque ele lutou bastante pra chegar onde chegou, Kanye West é um bom rapper e eu gosto dele, mas as atitudes de insultar outros cantores deixa ele desfocado e com a imagem péssima.)

By: Lari Hernandez


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem