Justin Bieber faz nova piada racista e fala sobre Ku Klux Klan


Justin Bieber aparece novamente nos noticiários internacionais por piadas de cunho racistas. Em apenas uma semana, dois vídeos antigos de Bieber caíram na internet e comprometeram a imagem dele.

Nesse domingo, 1º, o cantor fez um pedido oficial de desculpas por ter utilizado a palavra “nigga”, aos 15 anos. Em inglês, o vocábulo é ofensivo aos negros. No novo vídeo, também feito aos 15 anos, Bieber repete o termo e ainda brinca em se aliar à Ku Klux Klan, famosa organização racial de extrema-direita dos Estados Unidos, que defendia a supremacia branca e o protestantismo.

De acordo com a versão impressa do tabloide britânico The Sun, Justin Bieber também teria feito um trocadilho com a música One Less Lonely Girl (Uma Garota Solitária a Menos, em tradução livre), trocando a palavra “girl” (garota), por “nigga” (negro), transformando a frase em (um negro solitário a menos).

No pedido de desculpas do primeiro vídeo, Bieber diz que “não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar” por ter falado quando ainda era criança. Ele declarou ainda que aprendeu com os erros, amadureceu e se desculpou por “aquelas palavras erradas”. Justin Bieber, no entanto, ainda não se pronunciou sobre a nova gravação.
Justin Bieber faz nova piada racista e fala sobre Ku Klux Klan Justin Bieber faz nova piada racista e fala sobre Ku Klux Klan Reviewed by Ridval R. Ferreira on 19:45:00 Rating: 5

Postagem em destaque

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD GANHA NOVO TRAILER

Nesta terça (25/09) a A Warner Bros divulgou o último trailer do filme mais aguardado do ano Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwal...

Tecnologia do Blogger.