Justin Bieber e Selena Gomez voltaram a namorar


Justin Bieber e Selena Gomez não estão apenas se divertindo e estão cada vez mais próximos. Na noite dessa quinta-feira, 19, Justin e Selena foram vistos saindo juntos de um estúdio de gravação em Los Angeles.
 De acordo com uma fonte do E! News, os dois cantores entraram na Ferrari azul de Bieber e voltaram a namorar. “Ela ainda o ama”, falou a fonte. As suspeitas de que eles reataram o namoro começaram a surgir na última semana, depois de o cantor de 20 anos ter postado uma foto ao lado de Selena e logo depois ter excluído. Selena, de 21 anos, quer levar o relacionamento mais devagar dessa vez. “É difícil para ela esquecê-lo, porque eles têm muita história juntos”, completou a fonte.

 No tempo em que os dois ficaram separados, nunca ficaram muito distantes, mesmo nos momentos de mais difíceis entre eles. “Você não pode simplesmente esquecer esses sentimentos. Existe muita coisa lá”, declarou a fonte, que informou ainda que a cantora não está preocupada com as críticas que a imprensa fará com a notícia de que eles voltaram a namorar, pois ela está fazendo tudo o que quer e no ritmo dela.
 A fonte garantiu ainda que a atriz e cantora ganhou uma nova perspectiva sobre o relacionamento com Bieber.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem