Iggy Azalea critica apresentação da Lorde com o Nirvana,"ela não é do mesmo nível"

Dessa vez não é cantora Lorde que está criticando,foi a vez dela de ser criticada é que a Iggy Azalea não gostou de ver a cantora assumindo os vocais do Nirvana,durante a apresentação da banda no "Rock and Roll Hall of Fame".
 Em Entrevista a revista Billboard a cantora disse que não importa se a apresentação foi boa,mas não foi apropriado.
“Nada contra ela, mas eu acho que quando você está fazendo uma homenagem a alguém que está morto, geralmente deve ser alguém no mesmo nível. Ela não está no mesmo nível de Kurt Cobain (tradução livre nossa para ‘she is not Kurt Cobain’s peer’). Não importa se ela arrasou ou não, eu só não acho que seja apropriado.”

Iggy Azalea só criticou a Lorde, não falou nada sobre Joan Jett, St. Vincent ou Kim Gordon, que também substituíram Kurt Cobain na apresentação do Nirvana.
Na capa da Billboard, outra citação polêmica de Iggy. Sobre ter igualado o recorde dos Beatles, de ter duas músicas simultaneamente na primeira e segunda posição do Hot 100, Iggy comentou: “Prefiro ser os (Rolling) Stones”.
  Confira a seguir o ensaio de Iggy Azalea com a revista Billboard.
iggy03iggy07
iggy04
iggy01iggy06

iggy02

Iggy Azalea critica apresentação da Lorde com o Nirvana,"ela não é do mesmo nível" Iggy Azalea critica apresentação da Lorde com o Nirvana,"ela não é do mesmo nível" Reviewed by Ryuller Ferreira on 15:57:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.