"Ela tornou-se uma aberração criada pela fama"- diz Perez Hilton sobre Lady Gaga


Perez Hilton, ex-amigo de Lady Gaga ( também conhecido por sua irrelevância), afirma que ela foi “envenenada pela fama”. O blogueiro, que ajudou a cantora no início de sua carreira, rompeu a amizade com Gaga há alguns anos, e acredita que o motivo dela ela não estar mais no auge seria sua arrogância.

Perez disse no programa australiano Mornings que ele estava com Gaga gravando um programa há alguns anos quando começou a perceber que a fama estava subindo na cabeça dela. “Na verdade, todo o drama começou na Austrália no verão de 2011. Ela começou bebendo uísque e se mostrou ser uma mulher que só funciona bêbada, surpreendentemente”, detonou.

Ele insiste que estava sóbrio durante a gravação desse program"a, e ficou chocado quando Gaga se mostrou chateada com uma pergunta feita por ele sobre a música "Judas, e também por ele ter questionado sobre o namoro dela.

"Ela ficou verdadeiramente com raiva. O fato de eu ter mencionado o namorado a deixou transtornada. Ela saiu do set e parou a entrevista".



Perguntado se ele achava que o responsável por essa atitude teria sido o álcool, Perez respondeu: “Não, eu acho que foi a fama que a envenenou. Ela teve um álbum, The Fame Monster, seu segundo álbum… Ela ficou consumida por aquele trabalho, ela estava fascinada com aquilo. Você sabe, a fama pode ser uma droga muito mortal e tem danificado ela pessoalmente“.

O blogueiro também afirmou que não tem nenhum interesse em ser amigo novamente de Gaga, e que ele não precisa de pessoas como ela em sua vida. Ele acrescentou: “Eu acho que ela infelizmente se tornou uma vítima deste personagem que ela criou. Em vez de ser uma artista, ela tornou-se esta aberração, este personagem de desenho animado ao qual ninguém consegue mais se identificar”.

                                                                                                                            Fonte: E! Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem