Dulce María põe em dúvida lançamento de DVD gravado em São Paulo

Nesta terça (24-06) a cantora Dulce Maria vai gravar o show de São Paulo em setembro, mas não confirma mais o lançamento do seu primeiro DVD solo. Pelo Twitter, a ex-RBD plantou a dúvida nos fãs,dizendo que não tem nada acertado ainda.“O material que se gravará em São Paulo, em setembro, é algo muito importante, e ainda não dizemos como o usaremos. Tenho lido vários tweets dizendo que será meu primeiro DVD, e ninguém disse isso. O material será gravado e será uma surpresa! Alguém tem algum tweet ou publicação oficial no qual tenham dito que seria um DVD?”.Escreveu a cantora.
 Contratada da Universal Music, Dulce María lançou seu segundo álbum solo, o “Sin Fronteras”, neste ano. Focada na carreira de cantora, ela rejeitou convites para novelas, e assinou contrato para atuar na versão mexicana do musical “Rock of Ages” e para ser jurada do reality show musical “Va Por Ti”. Segundo ela, a gravadora não apoiaria sua dedicação a uma novela no momento. A Universal, por sua vez,tão pouco se pronunciou sobre o DVD ou qualquer gravação em São Paulo.
 Em seu Twitter Dulce Maria twittou, “A surpresa será incrível, e é muito importante, mas ainda não anunciamos. Só quero que me acompanhem para que sejam parte disso. De fato, o show de São Paulo será gravado!!! Mas ainda não anunciamos para quê. É uma gravação oficial. Isso é certo”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem