New Band (2ª Edição): Conheça a Banda Uh La La

A banda Uh La La é uma banda Curitibana que surgiu em 2009 formada por 5 integrantes Andreza Michel no vocal e baixo, Babi Age na bateria, Eliza Matta no sinth e voz, Eduardo Nogueira no teclado e sinth e Felipe Andreoli na guitarra. Quem acompanhava a antiga MTV já devem ter visto alguns vídeos da banda na emissora, como o de "Remédio" que teve boa repercussão. Veja:



O vídeo hipinótico, psicodélico e nostálgico para uma música que gruda na cabeça e demora para sair  ("Remédio") tornou-se o maior sucesso da banda.

Atualmente a banda trabalha a música "TV", que também tem videoclipe mas não  chegou na nova MTVa nova MTV não aposta muito em rock,  principalmente em bandas "novas"). O refrão da música é tão chiclete quanto o de "Remédio". Confira:


"Ontem na TV eu me lembrei do você, na propaganda do sorvete, estava tão quente..."
"Eu te pedi um cigarro, eu te pedi um cigarro, não tenho fogo..."
Estes são alguns versos difíceis de esquecer.


As influências da banda são clássicos como The Beatles, Rolling Stones entre outros. O som da banda é totalmente influenciado pelo rock dos anos 60, 70 mas cada integrante da banda coloca um pouco de suas influências  o que faz toda a diferença no resultado final.  
logo-uhlala-volumedez-4eea73f760a34.jpg
Fizemos uma entrevista com a banda na última sexta. Confira:

         





























bigodes-por-natasha-durski-52c86b337b7c6.jpg

Definição (disponível neste site ): "A banda Uh La La ! traz uma junção de bons músicos da cena rock curitibana com o espírito divertido e jovial de um rock n roll aparentemente inofensivo.
Mas só aparentemente. A banda traz aos palcos uma energia que poucas bandas de rock da atualidade conseguem transmitir. Com uma performance sem igual, os quatro integrantes da banda conseguem levar consigo novos fãs a cada cidade que passam. Do Sul ao Norte do Brasil, a banda Uh La La ! já provou que tem energia suficiente pra conquistar ainda mais e mais a cada nova apresentação".

Siga Uh La La nas redes sociais:
Site: http://www.bandauhlala.com.br



Gostou das músicas da banda? Ouça o álbum "Volume Dez" AQUI.

Postagem Anterior Próxima Postagem